Arraiá da Paz: Paróquia São Francisco de Assis prepara evento tradicional para a comunidade

Compartilhe esta notícia:

Festividade promete diversão, gastronomia e solidariedade em um ambiente festivo e acolhedor.

A Paróquia São Francisco de Assis está se preparando para receber a comunidade em mais uma edição do seu famoso Arraiá da Paz. O evento, que já se tornou tradição, promete uma programação repleta de diversão, gastronomia e solidariedade.

No sábado, dia 8 de julho, a festa terá início durante a noite, com uma variedade de opções gastronômicas para os visitantes. Deliciosos espetinhos, batatas, pasteis e cachorros-quentes estarão disponíveis, além de diversas opções de bebidas para refrescar a noite. Um animado leilão também será realizado, oferecendo aos participantes a chance de adquirir produtos diversos e contribuir para a arrecadação de recursos em prol das atividades da paróquia.

Já no domingo, dia 9 de julho, a festa continua durante o dia, com uma atração imperdível para os amantes da boa gastronomia: um suculento frango assado estará disponível para venda antecipada. Além disso, um emocionante show de prêmios será realizado, proporcionando momentos de alegria e expectativa aos presentes. As bebidas também estarão à disposição para refrescar os visitantes durante toda a festividade.

O Arraiá da Paz será realizado na Barraca de Festa da Paróquia de São José Operário, oferecendo um ambiente acolhedor e festivo para toda a família. Além de aproveitar as delícias da culinária típica de festa junina, os participantes terão a oportunidade de se confraternizar e fortalecer os laços comunitários.

A Paróquia São Francisco de Assis convida a todos para prestigiarem o Arraiá da Paz e desfrutarem de momentos especiais ao lado dos amigos e familiares. Além disso, a participação no evento contribui diretamente para a continuidade das atividades sociais e religiosas desenvolvidas pela paróquia.

Não deixe de marcar na agenda: sábado, dia 8 de julho, a partir da noite, e domingo, dia 9 de julho, durante o dia, na Barraca de Festa da Paróquia de São José Operário. Venha celebrar, se divertir e desfrutar das tradições juninas em um ambiente de união e alegria. O Arraiá da Paz espera por você!

Compartilhe esta notícia: